E-mail:
Siga-nos:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Foursquare
Dia Dia Casa

Política de Entrega

Entrega

 

Você compra sem sair de casa e garantimos a entrega da melhor forma.

PRAZO DE ENTREGA PARA BAURU

O prazo de entrega para a cidade de Bauru de 24h* são para as compras feitas em dias uteis das 09h às 18h. Sendo que as compras realizadas em finais de semana (sexta após as 12h, sábado ou domingo) e feriados serão entregue somente no dia útil seguinte a data de compra.

O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

*Exceto para poltronas, cadeiras, mesas e caixas plásticas de 170L e 300L, prazo de até 7 dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA DEMAIS LOCALIZAÇÕES

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega e forma de pagamento. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:

  • Selecione o produto desejado;
  • Ao lado do produto, clique no link: Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região;
  • Informe o CEP de entrega;
  • O prazo de entrega e o frete serão informados nesta tela;

Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.
As entregas são realizadas pelos Correios ou Transportadoras, em horário comercial de segunda à sexta-feira das 08h às 21h00. 

O prazo de entrega começa a vigorar após a confirmação de pagamento do seu pedido!

 

Fique atento a algumas dicas importantes!

  • Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
  • O Dia Dia Casa se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar as dependências;
  • Nosso serviço de entrega atualmente não está disponível para o Exterior;
  • Não realizamos entregas para caixas postais;
  • Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará a Loja Dia Dia Casa e poderá ser cancelado.

PRAZO DE ENTREGA DIFERENTE NO MESMO PEDIDO

Se você adquiriu mais de um produto em um único pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente, pois, varia de acordo com a disponibilidade do item e a modalidade de cada um (por exemplo: torradeira e conjunto de panelas). Consulte o prazo de entrega de cada produto.

O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. 
Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente conosco através de Chat ou E-mail

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Verifique o que pode ter ocorrido:

Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido. (Link Minha Conta > Pedidos Realizados)

Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos. (Link Minha Conta > Pedidos Realizados)

Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado. (Link Minha Conta > Pedidos Realizados)

Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará a loja Dia Dia Casa e poderá ser cancelado.

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.