E-mail:
Siga-nos:
Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Foursquare
Dia Dia Casa

Central de atendimento

Para facilitar sua pesquisa e esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês nossos clientes:

   

 

Como acompanhar minha entrega?

Para acompanhar sua entrega, clique em Meus Pedidos que fica no topo do nosso site e faça seu
login.

 


 


 


Como acompanhar minha aprovação de pagamento?

Para acompanhar sua entrega, clique em Meus Pedidos que fica no topo do nosso site e faça seu
login.


 


 

As informações de Situações dos pedidos são:

Aberto - Quando o pedido foi efetuado.
Confirmado - Quando o pedido foi efetuado e o pagamento confirmado.
Cancelado - Quando a compra é cancelada.
Pendente - Quando o pedido foi efetuado e o pagamento ainda não foi aprovado.
Postado - Quando o pedido ja confirmado foi postado.
Finalizado - Quando as transações de pagamento e entregas foram finalizados.


Como funciona o Chat?

Você também tem a opção de utilizar o nosso chat online para entrar em contato conoso.
O chat fica localizado no rodape do seu monitor.